Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom eu fiquei sabendo, que a equipe que está desenvolvendo o IE 7, não é a mesma das outras versões, estão reconstruindo do 0. E a Microsoft participa da lista das empresas associadas ao W3C. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif
Provavelmente ele irá integrar com o Anti-spyware da Microsoft..
Vamos esperara, provavelmente isso vai ser corrigido se já não foi. Não foi dessa vez e acho dificil, que a MS irá produzir um software sem falhas de segurança... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif
Até o Norton, se for infectado por um vírus não funciona! (tente instalá-lo em uma máquina com alguns tipos de vírus pra você ver).Pois é, eu estou aguardando o ie7. No mínimo, vai causar uma grande repercussão sobre os navegadores de novo (igual qdo lançaram o FF1). E vai ser mais uma chance para os web standards ganhar um pouco de espaço.
navegação com abas e anti Spyware seria legal, acho que tá mais do que na hora...mas será que vem?quando?e que outras surpresas podemos esperar?tenho medo das surpresas ruins...Marcio
Ele provavelmente vão colocar ferramentas iguais ao do FF, abas, skin, suporte a download melhor, bloqueio de janelas, integração com o anti-spyaware da MS e ser leve e rápido.Com certeza a MS vai melhorar nesse quesito, provavelmente ser bom como é prometido, muitos vão voltar a utilizar o IE.
Concordo com o Douglas, acredito que a MS não irá ficar para traz dos demais, eles irão renovar o IE, com ferramentas superiores, reconquistando seus usuários. :rolleyes: Abraços...
Concordo com o Douglas, acredito que a MS não irá ficar para traz dos demais, eles irão renovar o IE, com ferramentas superiores, reconquistando seus usuários. :rolleyes: Abraços...
sempre...esses cara não dão ponto sem nó...
Que venha ieca7, 8, 9 ...
Nâo largo meu querido Firefox.
Tenho instalado o ieca, pela real necessidade que muitos ainda utilizam.
Esta semana já instalei 3 FF em máquinas de amigos heeheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Pod cre, viva o firefox q essa semana chegou a marca de 25.000.000 de downloads... quem quiser baxar, na minha página tem um link. Abraços, e morte ao IE hehehe
Li a resposta de um usuário do GDH e concordo plenamente com ele. Torço para que o IE venha com todos os recursos que outros browsers tem, e com menos falhas. Se isso acontecer, a equipe do mozilla irá trabalhar para fazer algo melhor, o que é bom. Concorrência é a melhor forma de melhorar os produtos :) []'s
>
Pra mim boa notícia seria se eu não precisase me preocupar em testar Sites no IE também, se eu fizesse apenas pro Firefox e fosse igual no IE, mozilla, etc...
<{POST_SNAPBACK}>
Bem, isto é uma coisa que está ficando cada vez mais próxima da realidade, graças as w3.org e outros órgãos afins.Quando isso acontecer, imagina? Que maravilha! :D
não ter que testar sites em diversos navegadores?hum, esse seria meu sonho...e acredito que estamos a caminho de ver isso, que sabe nossos netos o vejam...bom mas falando mais sério agora...estava lendo uma coluna de um kara na infoexame e ele riu quando falaram que a microsoft anunciou o ie 7...segundo ele eles estão anunciando um produto que para variar ainda eles não tem...o que não é nenhuma novidade para eles...e li tbm que grande parte dos usuarios mais experientes migrou para o ff e não volta...na minha máquina no trabalho só tenho dois navegadores...ff e o galeon que é muito bom leve e simpático...é meu navegador padrão...em casa só uso o ff no win e o galeon no linux...ie 7 só pra teste...na minha namorada ela usa o ie 7 e me irrita ver como ele trava...Marcio
Marcio,// Você já estão usando o IE7?Esse colunista da InfoExame deve ser um daquele que pensa que é algum guru e que pode prever o que vai acontecer.. Se ele não trabalha no desenvolvimento do software, ele não pode dizer nada. :wacko: Várias pessoas irão baixar o IE 7, mesmo aqueles que usam o FF, e se gostarem da nova versão? Será que irão remover por "birra" com a Microsoft? ^_^
ops errei ela usa o 6...foi mall... rs ...
pois eh... soh resta esperar...