Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera..... urgente....Já é o segundo arquivo que aconteceu isso. Quando fui abrir um arquivo que é minha template, não conseigo ver o design dele.... apenas o code. Nem quando eu seleciono o Split para aparecer tanto o design como o code, a parte de design fica em branco.Primeiro aconteceu com esse arquivo, agora foi com outro tb, que por coincidencia oiu não usa essa template. Mas tenho mais 3 arquivos que usam essa template mas estão OK, por enquanto.Uso o Dreamweaver MX2004 - WinXP SP2.Me ajudem please.
Aeee... pelo menos o arquivo ta abrindo... e o meu arquivo que só abriu no bloco de notas! Olha se a divisão do Split não ta grudada la em baixo, as vezes acontece.ou ve se tem o cabeçalho <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">no topo... as vezes isso da a maior Merd!#%%¨quando nao tem...
O codigo está tudo certo..... quando rodo a pageta normal......Só que a bendita não aparece o design, como vou alterar seu layout sem o design.O problema que isso ja aconteceu com 2 arquivos, estou com medo de acontecer com mais.Não sei oq esta acontecendo......Alguem mais tem alguma sugestão ???
Ja descobri, não sei pq, na tag bady, eu havia colocado um EditableRegion para editar essa tag no arquivos baseados nessa template. Por algum motivo deu pau nessa tag, como se ela não estivesse lá....Ai, design naum aparecia..... mas ja resolvi !!!! Valeu... :D :D
O código da página está OK?