Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae Alguem Afim de fazer um battle nesse tema??????Tema: Hard Core, Punk, Ska, Emo etc...Estilo: LivreTamanho: 550 x 400Manter um elemento da imagem anteriorPrazo: 4 diasJPG
firmeza Dandeixa rolar mais um pouco pra ver quem mais vai querer...ai a gente define os rounds
beleza véio é só da um toque!!!!
posso?( ;) )
galoooooo ... se puder ai .. to querendo participar .. ve ai ... se eu puderrrr valew ai ...
Aí ... se tivieri + um cantiu ieu me habilitú....mais vuou aviosando ieu sou vielho ... Pank pra ieu é the Crash... Pistols ... RAMONes...huahauhauhauhauhauahuahuahua
(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )
E ai vamo começa logo essa bagaça ou nao???Já to com minhas ideias prontas!!! heheheh
O thiagalo ainda existe???( B) )
Fecho maninhos...DanThiagaloRubem. Dlmsolari .Graffo4 rounds para cada certo?Graffo: pode ser Punk, HC e vertentes...Ae Dan como você ta meio no acelero...hehehe brincadera B) você começa.c alguem tiver alguma idéia a mais pra colocar na regra fala aeeeeeeAe tipo as vezes eu do uma sumida do forum c alguem puder me avisar quando for a minha vez eu agradeço
Aê o cara apareceu... vamo lah meu povo .. vamo tentar fazer bonito...e thiagalo qdo for você te mando uma PM!
Quatos dias pra posta as imagens???
4 dias....pq to meio na correria
beleza...and start the game!!!( :) )
eh isso ai galeraa .. vamo detonaa ... ow tem q manter um elemento da imagem anterior ??? ou nao ???vai Dan começa ai .... to esperando e ansioso pra fazer a minhaa. rsrsrs.. vamo lah valew galera ... Diego Solari :) :D :D
ae vo fica apavorando agora pra vcs mandarem logo .. hauhaha .. VAI DANNNN .... VAI FIOOO .. demorooooo ... :o :o :D :D :D
Óia a pressão psicológica hein??( :D )
??? :ph34r: :(
O Dan morreu?( :P )
eh .. acho q simm .. rs :huh: :huh: :huh:
Ae Calma galera c o Dan não postar nada até segunda de tarde eu posto uma imagem
beleza galo ... vamo lah ... :huh:
Tô isperano..( :huh: )
HHHHAAAAAAAAAA, q m*!!!!!
To puto!!!!! Foi mal galera, deu um monte de pipino aqui no meu trampo, na facu!!! E eu fiquei sem tempo até pra respira, q f***!!!!! Foi mal mesmo!!!!
Po na boa tem como alguem começa ai, eu faço a segunda!!!
É q segunda e talves terça eu acho q eu ainda vo ta meio enrrolado!!!!
Um abraço!!!!!
Ae Galera ta ai a imagem comentem ae
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.delgadoweb.kit.net/Battles/hcpunkbattleR1.jpg&key=0ea93f2cc4b7c0c9b4e5583ede1567662ea668812be1603e5eba65825b5d9914" alt="Imagem Postada" />
Como o Dan está meio sem tempo a batalha segue nesta sequencia
Thiagalo
Rubem
. Dlmsolari .
Graffo
Dan
Porr.... nao tem nem o q comenta?? Ta animal, simples porem muito loka!!!E valeu por mudarem a ordem!!!Uma abraço!!!!
Ai Thiagalo curti esse tema!!!!To dentro!!!!