Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.arquivonacional.com.br/imagens/1.jpg&key=2aeab685b78df508fe7703d58931171d6ed1889187a3eac3a9d1fc5b593ec6a0" alt="Imagem Postada" />
ai galera, mandem suas criticas e sugestoes.
obs :
naum postei no avaliação pois quero toques de correções em ps.
ha , ainda não ta pronto.
;)
[]´s
No caso vou passar toda a base estatica para o flash que é onde vai entrar a interatividade.No caso o Brazip é um item do menu, mas como eu disse ainda não ta acabado.é realmente a ? ficou feia , vou mudar.[]´s
Ai ... manú aqquiles tá ficando jóia ... o efeitú do fundo podia ter menos aquele efeito de plastificação, saca dimminui iele um pouco ... o tópico as letra podiam ter quem sabe uma borda para aparecer mais tá meio apagadú... mas tá no caminho... huahuahuahauhauhauahauhau....
naum gostei mto do fundo naum rapaz. e o titulo tb tah meio borrado. a parte superior esquerda você poderia caprichar mais um poko tb, aih iria fika style. falow... ;)
kara o menu tah beleza!!! :rolleyes: mas pra kê ele vai servir? dá uma explicação mais ampla do q você ker aí....( :lol: )
valew a força galera !!!!!!!
Graffo = valew maninho, vo diminui os efeitos e providenciar a borda, ou acho q vou escurecer a letra mais um pouco. Obriga mais uma vez pela img da Kyla Cole, SHOW d+ :o
pa_bruno = Vó da uma mexida no fundo, seguindo + - o que o Graffo falo. O que eu possa alterar na parte da esquerda ( que parece um volume ) ?
Rubem = Ele é para o cd da empresa onde trabalho, vai ser o menu autoexecução do cd, sako, pro usuario ter uma interface de interação.
valew pelas dicas galera !!!!!
B)
Depois posto os resultados.
pa_bruno = O que eu possa alterar na parte da esquerda ( que parece um volume ) ?
isso, acho q eh esse sim, onde tem os dois traços diagonais. falow...
:P
>
pa_bruno = O que eu possa alterar na parte da esquerda ( que parece um volume ) ?
isso, acho q eh esse sim, onde tem os dois traços diagonais. falow...
:)
Ele mesmo, o q eu possa alterar para ficar melhor ??
:blink:
Tem algum efeito rolllover??? eu não entendi muito bem esse menu e tals...tipo..é só para o brazip ou o brazip é um tópico do menu tipo que supostamente foi clicado??? :o PS: ah e aquele interrogação parece um 2 em fonte LCD editado...meio feinho... ;)