Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
vou oferecer um projeto de desenvolvimento de um site para um rádio local aki da minha cidade e entre outras características prentendo oferecer a opção de rádio ao vivo, ou seja, o que estiver sendo tocado na rádio, tb estará sendo transmitido para a web... simultâneamente...o problema: não tenho a mínima idéia de como isso pode ser feito... alguma luz aí?tks...
vlw pela ajuda... vou realizar uns testes aki e posto o resultado ou possíveis dúvidas... tks
você precisa basicamente: - uma placa de áudio que tenha entrada de audio - sintonizador de rádio (rádio comum...) que tenha plug para saída de áudio - servidor windows. pode ser win 95/98/me/2k/xp/2003 .. - windows media encoder.conecte o sintonizador de rádio no PC, execute o windows media encoder e configure como quiser.deixe-o como servidor dedicado. (não rodar outros aplicativos nesse servidor)é basicamente isso aí, quer dúvida poste no forum