Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:wacko: Desenvolvi uma página que acessa dados do Mysql. Tudo beleza, funcionando na boa, fui mostrar para um "cliente".
Chegou lá a página deu erro, indicando as linhas:
$linha= mysql_num_rows($result_imov); e
while ($imoveis = mysql_fetch_array($result_imov)) { ...
com erro. Ou seja, não está conseguindo abrir o mysql.
Achei que fosse um errinho comum, mas ao chegar no escritório testei a página e ela está funcionando!!!
E o mais interessante é que a estrutura acima está presente em outras páginas que mostrei para o "cliente" e funcionaram na boa (só que o volume de dados era menor).
Existe a possibilidade de alguma limitação de configuração de máquina que impeça o script de ler o banco de dados? Eu sei que parece meio doido, mas eu também estou tentando entender...
A página que não abre no cliente é essa aí:
Cara, vou fazer o seguinte: amanhã voltarei ao "cliente" e rodarei a página. Vou aproveitar e testar outras máquinas e ver se o erro se repete. Depois posto aqui no fórum, ok?
Leo Loko e outros que deram atenção a este tópico: Só agora pude checar e concluí que não há erros. Acho que foi uma pane temporária no servidor e relacionada com uma das tabelas do mysql (já que todas as páginas são baseadas no mysql e algumas abriam e todas as tabelas estão dentro da mesma base de dados). Nesse momento as páginas estão (todas) abrindo normalmente. De qualquer forma é uma novidade para mim, pois nunca tinha visto um defeito assim antes.Obrigado pela atenção.
Cara, eu já passei por isso, tb... mas meu problema foi pq eu criei todo código na minha máquina com Register Globals em OFF, e quando mandei pro servidor, notava que o script se comportava de forma estranha... era pq eu tinha uma variável de sessão $_SESSION["id"], e uma variável local $id. Aí o PHP do servidor interpretava como sendo a mesma variável... apanhei até descobrir que era isso. :/
Cara aqui abriu normal....você sabe dizer qual era exatamente o erro??