Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos;Em uma das páginas de meu site, usei o componenter loader (mx2004) para chamar pequenas animações para a tela. Estas, porém, ficam mal posicionadas e com o tamanho alterado, sem que abro a página. Sai tudo torto e disforme, embora me teste local, isso não ocorre. Porém, quando abro a página e espero todo o carregamento, clico no botão refresh (atualizar) do navegador e tudo fica então bonitinho. Tudo nos conformes. Quer dizer, parece que ocorre erro no carregamento. Há como, através de código, usando componente ou não chamar esses filmes e externos e posicioná-los corretamente na tela? Há ainda como redimensioná-los via código? Dê uma olha nesta página e verifique o que ocorre. Espere carregar tudo e aí clique no atualizar, ou refresh.Preciso muito da ajuda de quem puder me ajudar. É meu prório site. Obrigado. O link encontra-se abaixo.meu siteSe não conseguirem no link, veja na url:www.cartuchosimpression.com/movies_scr/screensaver.html
Carregando comentários...