Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi Pessoal. é o seguinte:no site vai ter os botoes com um som quando passa o mouse em cima. O problema é que se eu passar o mouse rapidamente sobre vários botoes vai ficar uma confusçao danada, pois todos os sons vao disparar.eu preciso que quando eu passe o mouse no botão 2, ele silencie o botão 1 e o botão3. eu tava pensando em usar esses sons com attachSound.Detalhe: o som tem que estar dentro do over do botão, pois se eu chamar o som usando on(mouseOver), qdo tira o mouse para outra parte do site o som para, e eu só quero que o som pare se eu colocar em cima de outro botão ou qdo o som terminar.Se alguem tiver alguma idéia... por favor me avise.AbraçosFagner
Ah... esqueci de dizer isso. O site vai ter um player com musica de fundo, se eu der stopAllSounds(); ele vai parar o som do player, eu preciso falar exatamente qual som que quero parar.
Descobri uma solução simples para organizar os sons:no som do botão, que está no estágio UP... escolher na opção Sync, como start.... com isso, se eu passar 2 vezes o mouse sobre o mesmo botão o som não vai se repetir./Abraços
posta o codigo que você tá usando pra attachar os sons....que fica mais facil
stopAllSounds()no evento do botão que você quer executar o som....coloca isso antes de mandar ele attachar o som