Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia !Minha duvida é a seguinte...Tenho uma pagina cfm que contem apenas codigo javaScript e que serve como um menu que direciona para outras paginas cfmTenho uma variavel de sessao definida no application e que é vista por todas as paginas que estao no mesmo diretorio do application.So que, quando acesso esta pagina de menu e escolho uma opcao de menu tudo ocorre bem e quando saio da aplicacao vou para uma pagina usu_logout.cfm que limpa as variaveis de sessao.So que, quando digito no browser do IE o caminho da pagina, a variavel de sessao ainda esta definida! Ja me informei a respeito e entendi que, quando tenho frames na pagina, tenho que colocar explicitamente as variaveis de sessao sendo passadas. :mellow: Sera que terei que colocar para esta pagina menu do mesmo jeito que coloquei na pagina de frame, devido esta pagina de menu conter apenas codigo javaScript?Obrigado!donatinho
Carregando comentários...