Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:mellow: Preciso dessa extensão hlooper2.mxp, se alguém puder me socorrer, agradeço desde já.Valeu moçada
eu já pesquisei lá e não achei..
Segura a parada meu rei!!!
pra q serve esse extensão?
Para repetir regiaoes Horintalmente...e ainda ela te da a opção de escolher quantas colunas e quantas linhas você deseja mostrar...
Mxloco,Preciso de um favor seu!!!Lembra daquela extensão que você me passou que exclui arquivo do servidor?Pois é, tô precisando dela nivamente, tens como agitar o negócio?Valeu !!!Rodrigo
esse horizontal looper 2 nao funciona no dw mx 2004??? instalei a extensao e nao aparece! quero usar com php...
Horizontal looper serve tanto pra asp como pra php!!!Será que você não tá usando ela no recordset errado?Ou tá fazendo um repeat region?Abraço!
>
Horizontal looper serve tanto pra asp como pra php!!!
Será que você não tá usando ela no recordset errado?
Ou tá fazendo um repeat region?
Abraço!
[](/topic/125242-extens%C3%A3o-hlooper2/?do=findComment&comment=328028)
Engraçado, na propria manage extension diz que essa extension funciona tanto p/ asp como pra php. Criei uma pagina asp e esse opcao do hlooper2 aparece no server behavior, ja com php nao aparece! putz, to bolado...o que sera??? preciso muito disso
>
Para repetir regiaoes Horintalmente...
e ainda ela te da a opção de escolher quantas colunas e quantas linhas você deseja mostrar...
[](/topic/125242-extens%C3%A3o-hlooper2/?do=findComment&comment=327523)
olá coloquei novamente a extesao para download... mas fica ra apenas hj e amanha...
http://www.dvdexpresso.com/PU2AddOn17.zip
falou...
tt++
>
>
Horizontal looper serve tanto pra asp como pra php!!!
Será que você não tá usando ela no recordset errado?
Ou tá fazendo um repeat region?
Abraço!
[](/topic/125242-extens%C3%A3o-hlooper2/?do=findComment&comment=328028)
Engraçado, na propria manage extension diz que essa extension funciona tanto p/ asp como pra php. Criei uma pagina asp e esse opcao do hlooper2 aparece no server behavior, ja com php nao aparece! putz, to bolado...o que sera??? preciso muito disso
[](/topic/125242-extens%C3%A3o-hlooper2/?do=findComment&comment=328094)
Preciso de uma extension que rode no dw mx2004...Esse tom muck ta muito capitalista e ta cobrando uma versao pra php com esse recurso
Valeu loco!!!
Já pesquisou no Exchnage? http://www.macromedia.com/exchange/