Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala aí pessoal.. tudo na santa??
Seguinte...Como vocês já sabem.. vou ter que achar outro local para a página... :D
O kit.net só libera 10MB e contando com o Contest 9 e o desafio 17 já estou com quase 40MB...hehehe
Tinha pensado em fazer um endereço para cada um.. porém o kit.net vai bloquear novos endereços para não assinantes tb... :D
Estou com três soluções na mão:
1 - Manter no kit.net..porém só com as imagens do desafio e contest vigentes..e perder o histórico... :D
2 - Migrar para um domínio que eu tenho registrado.. porém não sei se não vou extrapolar o limite de banda.... :D
3 - Acabar com a página! :D :o :o ( brincadeirinha...)
E outra coisa...
Estava pensando aqui.. como já li várias coisas a esse respeito à algum tempo aqui... pra facilitar o trabalho e a votação...
Acho q seria interessante encerrar o prazo para postar Antes de começar a votação...
Eu acho q talvez ficasse bom assim:
Os desafios (e contest) começariam numa terça-feira... e o prazo de postagem seria até a meia-noite de sábado para domingo (duas semanas depois) e a votação ocorreria domingo e segunda.. pq aí tb quem só entra fim de semana e quem NÃO entra fim de semana podem votar....
é só uma opinião....
O q vcs acham?
P.S.: Tirando q assim tb me ajuda, pois como pobre dial-up user... fica mais fácil colocar a página no ar no sábado... :o :o
Valew!!
Carregando comentários...