Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, com o procedimento abaixo eu altero um arquivo txt, porém o meu problema não estou conseguindo salvar as alterações. Alguém pode me ajudar a implementar este procedimento?procedure TFormPrincipal.Button1Click(Sender: TObject);vars,linha:string;arq: TextFile;beginif BoxCemigwin.Checked thenbeginRZ.DatabaseName:='CEMIGWIN2';RZ.TableName:='RZ'+EditRz.Text+'99.dbf';RZ.Open;end;RZ.first;OpenDialog1.InitialDir:='C:\';OpenDialog1.Filename:='fdia61.*';if OpenDialog1.Execute thenAssignFile ( arq, OpenDialog1.FileName );Reset ( arq );while not RZ.eof dobeginIf (copy(RZOBSERV.value,1,1) = 'R') thenbeginif MessageDlg('Foi achado uma observação para ser retirada, deseja prosseguir?',mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0) = mrYes thenwhile not Eof(arq) dobeginReadln(arq,linha);Lblstatus.Caption:='Percorrendo os registros...';If AnsiCompareText(copy(linha,2,5), RZCONTA.Value) = 0 thenlinha:=Delete(linha,28,32);end;end;RZ.next;Application.ProcessMessages;end;RZ.Close;closefile(arq);ShowMessage('Procedimento concluído, arquivo salvo!');end;
Carregando comentários...