Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte estou com um mc que ao clicar em um botão ele abre..... no ultimo frame desse mc criei um botão fechar com o seguinte script pra retroceder e fecharon (release) {while (_root._currentframe != 1) {prevFrame();}}Agora pq diabos esse bendito mc , ao clicar no botão volta apenas um frame e para ???[]s
boa chan ... deu certo assim ...on(release){_root.onEnterFrame = function (){if(_currentframe !=1){prevFrame()}else{delete _root.onEnterFrame}} }no caso o this estava retrocedendo o filme principal... nao sei pq.. rsrsrsr
o que acontecia, se não me engano é que o while parava de ser executado quando você saia do frame onde ele estava...não sei se era isso, mas se quiser testar, é só colocar um trace('teste') dentro do while pora saber se era isso mesmo
beleza mano .. obrigado.. to testando aki
as ordi mano
tente isso...on(release){_root.onEnterFrame = function (){if(this._currentframe !=1)this.prevFrame()}else{delete this.onEnterFrame}}