Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tema: Céu. Um visual claro, bem azul, ou um céu laranja mais artístico. Escolha um dia legal, e mãos às máquinas.
Prazo para entrega das fotos: Até dia 20 de Abril
Não é necessário moldura.
O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.
-> 640x480
Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.
::REGRAS::
É permitido o uso de Photoshop, mas somente para correções, tais como curvas, brilho e contraste, saturação, enquadramento, etc.
Nada muito exagerado se não será considerado fotomanipulação e sera desclassificada.
Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.
Bom tema bro...Vou ver o q eu posso fazer aki..abrass ;)
kara só uma duvida, vale apenas uma foto por participante né?e tomara que faça tempo bom por aqui!!!abraçosMarcio
Legal ae...Tamú aí, vou participar... posto minha foto até o final de semana.
FdP, só nao entendo o pq desse tamanho horrivel.Tamanho correto seria 800x600. Modifiquei.Apesar de q eu acho meio grande esse, por causa dos q usam resolução baixa.Podia ser 700x525 ou 600x450. Até carrega mais rapido.
De acordo...Se você quizer diminuir fique a vontade :)
olá, boas noites!! :D
peço desculpas a tds, mas não pude votar no último desafio... estou muito ocupado com um projeto q está em fase final e requer atenção total.
então, vamos seguir as normas... provavelmente vooltarei no próximo desafio...
abraços aos meus amigos e amigas aqui do forum!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
640x480 é um tamanho padrão, seria melhor que você assim mesmo.
Já tenho a foto para participar!quero matar duas dúvidas:1) só posso participar com uma foto mesmo?2) qual o comando que uso para postar a foto??????saudações, Antonio Jorge
bom dia galerinha
so uma perguntinha!!! tem q ser foto do ceu claro ow no por do sol ow podemos colocar fotos d ceu nublado ow chuvoso tbm ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Kara acho que vale céu de qualquer maneira, com sol, chuva, nublado, por do sol, nascer do sol...céu com objetos voadores não indentificados rs...abraçosMarcio
putspq é permitido alteração no photoshop?não é meio injusto?pois.. fotografia eh fotografia.. sem correção.. hehese o cara nao sabe bater foto.. ele nao deveria corrigir no photoshop e ganhar..é minha opiniaum.. cerrito.. com essas chuvas aqui na cidade tah meio ruim de bater foto neh?se der eu vou participar desse tb..heheabração
>
puts
pq é permitido alteração no photoshop?
não é meio injusto?
pois.. fotografia eh fotografia.. sem correção.. hehe
se o cara nao sabe bater foto.. ele nao deveria corrigir no photoshop e ganhar..
é minha opiniaum..
cerrito.. com essas chuvas aqui na cidade tah meio ruim de bater foto neh?
se der eu vou participar desse tb..hehe
abração
[](/topic/126801-10%C2%BA-desafio/?do=findComment&comment=335094)
Concordo... Acho que deveria ser só a foto... sem mexer nela....
Outra coisa dark0, n podemos reclamar da chuva cara...hehehe pois melhor assim do q ficar 5 meses sem chuver na seca como estavamos antes...
hehehehpior q eh verdade neh cara..a seca realmente tava braba..
Também acho que naum rola o Photoshop, um cara bom em ps pode fazer várias coisas com uma foto e ainda deixar ela parecendo normal.Tem que ser a foto nua e crua, como veio ao mundo, hehehehehehheeh.
Photoshop só pra resize !!!Talvez um ajuste básico de levels, mas nada além disso ou que altere demais a foto.
Concordo com a galera, principalmente no que diz em razão a seca...dark0 acho que até já sei de onde irei tirar a foto...conhece a terceira légua?quero tira uma foto do nascer do sol entre o vale...dando destaque para o céu claro...mas acho que você não conhece, não sabia nem onde ficava a véu de noiva em galopolis rs...abraçosMarciohá sobre o ps, o legal mesmo seria não usar...há não ser para tamanho ou coisas do genero...
além do que temos que usar um programa de edição de imagens para deixar a foto em 800x600.reforçando, naum deveria ser usado nada, nem auto levels e outras coisas, afinal, isso aqui é um forum de fotografia e naum de photoshop.
Eu sou a favor, se é uma ferramenta, esta é pra facilitar nossa vida (como fotógrafos).
Tb sou a favor.Todos usam. E como ta liberado usar, está liberado pra todos vcs darem ajustes só, nao é manipular ela toda.Acho q tão reclamando pois não saberem usar tão bem, mas se souberem melhor em outro programa, pode usar este outro programa. Se não, temos o forum de Photoshop, é só perguntar lá... é bom q interagem os fóruns.Obs.: Alterei o tamanho no primeiro post entao pra ficar um tamanho legal pra gente poder ver aqui e tal.
>
dark0 acho que até já sei de onde irei tirar a foto...
conhece a terceira légua?
quero tira uma foto do nascer do sol entre o vale...
dando destaque para o céu claro...
mas acho que você não conhece, não sabia nem onde ficava a véu de noiva em galopolis rs...
abraços
[](/topic/126801-10%C2%BA-desafio/?do=findComment&comment=335259)
Se bobiar ele não sabe nem onde é o céu... hehehehehe brincadeirinha dark0 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Se bobiar ele não sabe nem onde é o céu... hehehehehe brincadeirinha
Aff... você´s estão ficando maldosos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
É da pra sentir a maldade...inclusive no pedrinho, mandando por tabela a gente estudar ps...essa galera tá cada dia mais maldosa...Marcio
Ae, vou ter que me puxar no PS para naum ficar pra tras, heheheheheheheh
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
É pq o Photoshop é líder em edição de imagens, e sabemos q sempre temos q consertar uma coisinha no PS, mto raro q não (só depois de pegar a manha e ter um equipamento decente), seja na iluminação, saturação, grain, etc.
E hoje em dia, mais ainda, pois as maquinas boas tem a possibilidade de salvar as fotos em arquivo RAW q são altamente editáveis no PS, e bem melhores.
Amo editar RAW no PS CS.
É bom nao ficarem pra tras mesmo... :)
beleza, vamos nessa, tomara que faça sol aqui no sul.Uma pergunta: como são escolhidos estes temas Fellipe ?