Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,Estou exibindo em uma tabela todos os meus clientes (apenas os campos código e nome) ao lado de cada registro tenho um link para deletar. Quando eu clico nesse link está excluindo direto. Está indo direto para minha tela "exclusão efetuada !".Acho que o certo seria quando eu clicasse em excluir, fosse para a página de detalhe e exibi-se todos os dados antes de excluir o registro ai nela teria um botão para confirmar a exclusão. Só para exclarecer as páginas que tenho:1. Página que listam todos os clientes2. Página detalhe (que deveria mostrar os dados antes da exclusão)3. Página com exclusão efetuada e link para voltar a página clientes.Se tiver alguma forma de confirmar antes de pedir uma confirmação antes de excluir o registro tembém serve estou tentando fazer tudo no dw mas se tiver algum código pode mandar que eu quebro a cabeça e tento resolver.
Carregando comentários...