Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então Lody, rola fz o mural ?
Se sim, confirma ae.
Então, quem tá dentro :
Eu
Lody
Pantoja
Caveira
KGB
Eletric
GuiV
Suissa
GBK
FEXADO. PARTICIPANTES ESCOLHIDOS
**dimensões as imagens: 600*400 pixels e 100% de qualidade**
[]'s
ps.: eu axo que devia criar uma seção só pros murais. o_o
toh dentro =D hhehehe num precisa nem perguntar hehehe
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif/>
^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif/>
tô dentro? posso? hahaa
CARACA esse mural vai ser show hein !!! Só fera... ve só... nossaaa.. aee galera vou participar nao .. nao quero fazer feio... hauauahuaata loko!!!
bora pantoja! num vai fazer feio nada!! haha!
>
CARACA esse mural vai ser show hein !!!
Só fera... ve só... nossaaa.. aee galera vou participar nao .. nao quero fazer feio... hauauahuaa
ta loko!!!
[](/topic/127285-mais-um-muralzinho/?do=findComment&comment=336910)
uhahua nao vai participa pq AXA q vai fz feio ou pq ta meio ocupado ?
aiuhauiwd colé cara, mia não. (:
[]'s
eu posso ser um dos 3 a + ae?:
Galera... da uma moral lá no meu tópico da batalha q ta no Round Final... o nome é "abstract Art" .... aee guiv... já postei a minha ultima lá hein !!! manda ver lá...
ae galera qual vai ser o tema e talz???ia ser legal se colocarmos uma broda moh estilosa q cada um ia completandu da forma que quizesse ia ser legal
>
eu posso ser um dos 3 a + ae?:
[](/topic/127285-mais-um-muralzinho/?do=findComment&comment=336979)
ta dntro
>
ae galera qual vai ser o tema e talz???
ia ser legal se colocarmos uma broda moh estilosa q cada um ia completandu da forma que quizesse ia ser legal
[](/topic/127285-mais-um-muralzinho/?do=findComment&comment=337068)
po cara eu tava pensando d fazer, como são 9 pessoas, 3 tipos de tema.
os quais poderiam ser :
clean, abstrato e brushes
seguiria nessa ordem, o primeiro faria clean, o segundo abstrato e o terceiro brushes. o quarto o quinto e o sexto a ordem inversa e os ultimos 3 a ordem inicial.
sugestao de mudanças para os temas, fala ae. [;
[]'s
o f*** é que abstrato pra mim é muito difícil!! hahaha mas eu topo esse tema sim!
vixi fiquei com brush =( hehehe baum voh aprende a fazer alguma coisa neh hehehehe
bem se o lody participar eu to com Brush né... GALERA TO DENTRO era zuera o q falei.. num perceberam nao??? tu acha q nao vo participar so pq vai ficar uma bosta meu trabalho.. p**** nehmua vambra.. vou dar meu melhor... garanto isso a vcs... e acho bom fazerem o mesmo tb pq nao to pra brincadeira nao hein !!!!hauhuhahauauahahau
to dentro colinvalewabraçç
bem agora so faltam dois.... VAMO LA GALERA !!!!!!!
Clean... hum... minha mente ta ficando doida... em uma tenho q pensar em algo abstrato... e outra SPIRIT MOON Flyes ( ta ficando pesado agora ) Acordamos os lords.........Agora Clean... ta rulez... vamo q vamo q o caldo ta ferveno.....faltam doi neh... comecemos e alguem entra no meio da batalha.....
ae! fiquei com brush?! ufaaaa! hahahahaha!
Eu to com Brush ... q bom... adoro BRUSHES !!
vamo lá pessoal, soh mais dois. XDentão por enquanto ta assim:Colin - cleanLody - abstratoPantoja - brushesCaveira - brushesKGB -abstratoEletric - cleanGuiV - cleanSuissa - abstratoGBK - brushesquem quiser alterar a posição, fala ae que a gente ve qm troca com você.[]'s
dimensões?
>
dimensões?
[](/topic/127285-mais-um-muralzinho/?do=findComment&comment=337800)
600x400
salva a img em 100% de qualidade ..
ps.: em 24 horas, se não houver mais um participante, o mural irá assim mesmo.
caso houver mais um, esperaremos mais 12 horas o ultimo cara, se nao, 8 participantes (:
eu kerooooooooooooooooooooo!
>
eu kerooooooooooooooooooooo!
[](/topic/127285-mais-um-muralzinho/?do=findComment&comment=337856)
beleza ja ta.
tamo no aguardo do ultimo participante
Se tiver espaço eu to dentro...
Então tá.Fexo, todos os participantes ja foram escolhidos.Farei a imagem o mais breve possivelps.: talvez demora um pouco, no maximo um dia e meio, eu to com o pé td fodido, rompi um ligamento do tornozelo la sei la q q foi, e nem consigo fica com o peh no chão ... z/msm assim faço o mais rapido que eu puder
to dentro cara... :rolleyes:/> woowowowowow