Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
esse membro é um completo idiota, só pq o irmãozinho dele foi desclassificado, e criticado no topico do desafio 27, ele me mandou pms que nem quero postar aqui, mas o tom das msgs era ridiculo....digno de um muleke de 12 anos, insultando não só a mim como ao forum e a maioria dos moderadores......no commentspor mim o mané podia ser banido sem nem ´pensar, se os admins quiserem eu redireciono as pms, nem vou ficar postando aqui pq acho que não tem necessidadeabraçoChan
Olá pessoal,Seria interessante postar aqui as MPS enviadas por este membro a você,Se o irmão dele foi desclassificado por justa causa do Desafio, não teria porque ele reclamar desta forma ridicula, como você citou, Então, deletem ele.
Opa...Como sou modera do desafio ja conheços os malas. Comigo eles nunca faltaram com respeito, mas sempre reclamam de td e sempre iniciam ou se envolvem em confusão.É sempre assim: Se alguma coisa acontece com um deles o outro aparece pra defender, sempre...Eu acho q o problema deve ser a idade. :P Posta as MP´s pra galera avaliar.Concordo completamente com a desclassificação dele neste desafio, mas Chan, você postou de uma forma colocando mais lenha na fogueira. Acho q você errou no teu jeito de falar com ele. Só uma opinião...
Chan, posta a MP.
curiosidade matou o gato hein?....ahahahahahha
ok ok...vou postar sim, no minimo é divertido....parece que eu tava discutindo com um moleke de 13 anos...
misteriosamente as minhas mensagens eviadas desapareceram, se alguem souber onde foi parar eu agradeço....só to aqui com as da inbox
KGB Volto me escreveu primeiro:
>
você eh um ridiculo mesmo.. nao sabe m*** nenhuma de phoshop e vem falando m pro outros... vamos comecar entao... seu #@?$%~.. você acha q alguem precisa desse forum aqui.... alias... nao sabia q existiam moderadores tao imcompetentes nesse forum... a maioria.. claro q alguns salvam... agora quero q se f você... você acha q ele nao tinha capacidade pra fazer uma montagem.. como ele ganhou o ultimo desafio e pegou em segundo os outros dois.... na verdade quase ninguem chega perto das montagem q ele faz... agora f-se se ele pegou uma imagem pronta... se era de outra pessoa.. nao estamos nem ai.... ninguem falou q foi a gente q tinha feito aquela arte... mas quer saber... nao vale a pena discutir com você... tenho mais o q fazer.... so pra você saber seu retardado.. meu irmao tem 23 anos e trabalho na maior empresa de programadores de Sao Paulo... eles q programam o mapa do estado de São Paulo inteiro... agora nao vamos mais perder nosso tempo num forum q os moderadores nao tem o pingo de respeito... f-se se... se quizer me banir é um favor.. pq nao vo mais partcipar aqui mesmo.....
VAI SE f****....
depois
>
Puts.. alem de tudo você eh Japoneis.. tinha q ser mesmo... alem de mongol... nao tem pinto....
FUCK YOUUUU
e pra terminar com chave de ouro:
>
Espero que você tenha digitado um texto enorme.... pq deletei antes mesmo de ler.... pq nao preciso perder meu tempo com japoneses.....
continua nesse seu forum aqui vai otario..
pronto
podem avaliar.....
as respostas vou ficar devendo simplesmente pq desapareceram da minha caixa de itens enviados...
se alguem tiver acesso ao log das pms pode postar aqui sem problema
abraços
Chan
hauahuahuahuhauhauahuauh nessas horas eles sempre trabalham nas maiores empresas do mundo ahuahuae sempre são os mais mais ahuahauhua minha resposta pra isso seria um enomre: I dai?!o irmão dele quebrou a lei de copyright.. e isso é crime. Não to exagerando, pq tem lei pra isso... por mim bania os dois
será que rolaria?<?php$trouxa = "kgbvolto@kgb.com.br";$msg = "loser";while (true){mail($trouxa, $msg);sleep(1);}e deixar rodando a janela aberta umas 2 horasfiquei na duvida....vou postar no forum de php.....kkkk
Bom, mas se só esse KGB_vulto que deu problema, não poderiamos excluir o outro.Esse vai pro limbo.. ehhehe// Pessoal que emoção, vai ser o primeiro membro que eu vou excluir do fórum. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
bania mesmo...os dois NO MERCY!!!!!!acho que o foprum não precisa de membros como esses dois...e se eles são tão fodões assim, não deveriam perder o tempo deles mandando pm mal educada pros outros, e muito menos copiando imagens de outros lugares....mas....concordo.....banir o Volto, por razoes óbvias, e dar um gelo de uns 15 dias no outro, aposto que ele mesmo ia se banir....kkkk
misteriosamente as minhas mensagens eviadas desapareceram, se alguem souber onde foi parar eu agradeço....só to aqui com as da inbox
a onda é que agora toda vez que manda precisa marcar que quer salvar senão não grava...
a banição do outro seria por infringir a lei de direitos autorais...
Acho q o outro ja se auto-baniu mesmo
Rolaria sim Chan, bota o script pra funcionar... hehehehehe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
ahahahhhahahahalegal.....só precisava do email do loser
que mané...