Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
apagay o topico....não dava pra trancar, e queria acabar com a discussão!!!alias, pq não dá pra trancar???
é...percebi...e foi o que fiz neh.....mas acho que seria no minimo util poder trancar....não que eu goste de ficar trancando, mas as vezes é necessário neh..mas tudo bem....
olha o post do cidadão
>
afffffffffff!!!!!
to falando .. esses caras pagando de mala eh f*** !!
mas vasi la .. uma form SIMPLES de fazer isso q você quer =)
É soh você fazer dois frames
tipo
>
<html>
<head><title>SITE</title>
</head>
<frameset>
<frame src="**topo.htm**" name="Topo" scrolling="NO" noresize >
<frame src="**main.htm**" name="Conteudo">
</frameset>
<body>
<noframes>
</body></noframes>
</html>
esse codigo .. eh o do HTML q vai dividir sua pagina em 2... sendo assim .. a parte do TOPO.HTM .. seria o seu MENU e o MAIN.HTM ... seria o seu cointudo .. sakou ??/
dai tipo .. qndo você clikar .. no item do menu .. ele tera q abrir nao frame debaixo fazendo com q carregue soh a pagina de baixo !! e a de cima fika normal !! nao vai dar reload !!!
No Botao la do flash ... você poe assim
>
on (press) {
getURL("main2.htm", "Conteudo");
}
esse comando fara com q o seu conteudo abra na frame CONTEUDO .. q eh a frame de baixo !!!
sako ???
se nao .. poe ae sua duvida ;)
<{POST_SNAPBACK}>
se referindo agressivamentea mim, de novo, isso pq mandei uma pm pra ele pedindo parar parar com as discussões no forum....e o cara só respondeu xingando....
se quiserem saber mais, é só visitar esse tópico
to tentando ser o mais educado possível, mas tem gente que merece neh??
Bem vindo ao grupo de moderadores. :D
obrigado pela recepção calorosa :-)mas então...pelo menos uma advertencia esse cara poderia levar neh, já que ele não me respeita, deve respeitar um administrador, senão tb....se não respeitar ninguem, ae vai pro saco eu acho neh?sei lah..só uma sugestão
Ja mandei PM pra ele melhorar e tal, vamos ver a partir de agora.
Você pode excluir os tópicos que não focam o tópico.// A opção de fechar está bloqueada, mas você pode escluir os tópicos e posts.