Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
PessoalCriei um rotina que envia e-mail com avisos aos clientes cadastrados. Minha dúvia é o seguinte, são mais ou menos 500 clientes ... estou utilizando o ASPMAIL e pelo q andei lendo, não posso enviar tudo de uma vez, pois desta forma "derruba" o servidor ... o q fazer ?tem alguma função pra resolver este problema ?agradeço a ajuda ...
>
manda com pausas...
de 30 em 30 ou 40 em 40...
[](/topic/127545-enviar-muitos-e-mails-sem-derrubar-o-servidor/?do=findComment&comment=338336)
opa, valeu pela resposta ...
pois é eu sei que tenho q mandar em pausa, mas como exatamente eu faço esta pausa no código asp ?
opa, valeu pela resposta ...
pois é eu sei que tenho q mandar em pausa, mas como exatamente eu faço esta pausa no código asp ?
[](/topic/127545-enviar-muitos-e-mails-sem-derrubar-o-servidor/?do=findComment&comment=338377)
Mande o bloco e após escreva um METAREFRESH passando o número do próximo bloco. Levando em consideração que está usando um código de paginação.
manda com pausas...de 30 em 30 ou 40 em 40...