Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos(as);Tenho alguns vídeos de vários formatos (avi, mpeg, wmv, mov...) e de tamanhos pequenos, tanto na duração quanto na no tamanho dos arquivos, já que vão de 700kb a 2,1 mb no máximo. Tentei editá-lo no flash e em vários programas. Até consigo levá-los pra lá e quando a qualidade fica satisfatória, o tamanho do arquivo, no mínimo quadruplica. Ex: Estou agora com um de 1,6 mb que ao cortar alguns trechos do mesmo (deveria ficar menor) o tamanho vai lá pras alturas. Consegui com isso, arquivos finais de 24mb, de 36mb, e até, acretidem, um avi de 1,1 gb. Existe alguma configuração (confinação) que faça com que os mesmos fiquem menores, ou no máximo que tamanho em que já estavam. Usei: Flash MX 2004, Vários programas que convertem vídeos, Ulead Video Studio 7 e até mesmo o premiere 6. Em todos, todas as combinações de configuração que faço, ficam ENORMES. Alguém tem alguma dica pra me ajudar? o Vídeo é pra download em meu site, e não pra streaming. Abraço a todos.MCS
Carregando comentários...