Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estava pensando em iniciar um projeto de um site, onde os usuários poderiam participar de um bolão online, dando palpites nos resultados dos jogos entre os times de futebol... e caso acertassem receberiam uma porcentagem no valor total obtido com as apostas... mas me veio essa dúvida: o bolão se encaixa como sendo um jogo de azar, e consequentemente uma contravenção penal?
Sem falar que o botão sobre jogos de futebol é permitido apenas pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL, E para você conseguir isso, deve ter alguns milhões em sua conta bancária para poder comprar esses direitos federativos. hehe
hum... se eu soubesse q precisava de milhoes.. eu tbm faria um ... ou melhor faria vários bolões... deixa eu ver aqui na minha carteira :D caraca.... complicado isso, mas ate certo ponto é correto...
pode crer...inclusive jogar baralho com aposta em dinheiro, me parece q eh ilegal...Tente conversar com um advogado...