Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,to com um probleminha, vejam só...realizo uma consulta no bd e tenho um array, ok, para definir o total de linhas deste array utilizo simplesmente count(), mas gostaria de contar também apenas as linhas de um campo, onde este campo tivesse uma condição, tipo, igual a '3'.vejam,$pro = "SELECT * FROM process";beleza, o array $pro é definido e ao utilizar count($pro) tenho o total de linhas desta consulta,gostaria de utilizar este resultado para contar os valores do campo status (por exemplo) desta mesma tabela sem realizar uma nova consulta ao db, como eu faria esta contagem?$total_status1 = count(???);já tentei algumas funções, até cheguei a pensar que count(in_array($pro['status'] == '3', $pro)); pudesse dar certo mas in_array não me retorna as linhas que contem este valor....alguem teria alguma sugestão..... dei uma boa procurada, pesquisei no manual mas ainda não consegui resolver este probleminha....se alguem puder me dar uma força... valeu pessoal.
Carregando comentários...