Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá galera,por falta de suporte do meu provedor (bighost) que não tem ninguém pra arrumar um problema no CDONTS do servidor, eu tive que mudar a programação da newsletter do meu site, que é uma pag html que eu mando pros usuários cadastrados em um bd.bom, eu não consigo mandar os e-mails em série (um por um , dez a cada dez, tanto faz) por que o servidor dá um erro[10053] Software caused connection aborteu procurei na net e em diversos tópicos aqui e não consegui nada que ajudasse. aqui está a programação Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.ContentType = "text/html"Mailer.AddExtraHeader "X-MimeOLE:Fim do Mundo Web Site"Mailer.CharSet = 2Mailer.FromName = "fimdomundo website"Mailer.FromAddress= email_remMailer.RemoteHost = "mail.fimdomundo.net"Mailer.AddRecipient nome, emailMailer.Subject = assuntoMailer.BodyText = HTMLif Mailer.SendMail thena variável HTML é resultado do seguinte:'path e-mail htmldim ObjFSOSet ObjFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")path = Server.MapPath("html")'upload htmlSet Objeto = CreateObject ("Scripting.FileSystemObject") set GV = Objeto.OpenTextFile(path&"/"&email_pers,1,true,false) HTML_Original = GV.ReadAll GV.close Set Objeto = nothing HTML = HTML_Originalagradeço a ajuda galera. o provedor me deixou realmente na mão
Carregando comentários...