Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho de apresentar um trabalho e um dos topicos dele é esse ai. Criação de sombras e transparências em degradê, mas num sei o que é sobre sombra uso a sombra interativa e as propriedades, mas em degradê??? o q seria???Obrigado....
isso eu tb num tendi o tema tava assim... "Criação de sombras e transparências em degradê" num faco nem ideia q seja isso :P
será que não seria só criar sombra e transparência apartir de um objeto em degradê, se for só isso você terá que usar Sombreamento interativo e Transparência interativa em seus objetos com degrade seria isso?
bom pelo que eu entendi é mais simples do que parece......
por partes;
o que seria um degradê?
é a transição de uma tonalidade de cor para a outra certo?
e a sombra o que seria?
é como se fosse um reflexo de algum objeto, porém sem uma definição exata né?
o que me parece que seja isso;
apenas aplicar uma sobra interativa no objeto...
ao aplicar a sombra, automaticamente, ela vai cria um enevoamento, e esse enevoamento é um degradê, pois ele vai partir da cor escolhida para a sombra, e partir para o "O" né....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v485/gaijutis/degrade.jpg&key=ee5fd1861e9695ea4bfdef930853ae9fb939d8ba91359d8ebd34304cbfba06b2" alt="Imagem Postada" />
ou seja, é só tu aplicar a sombra interativa, e regular o enevoamento para que dê a impressão de degradê
Não seria criar uma sombra, depois separar do objeto e depois colocar no objeto da sombra uma transparencia linear? <_<
não entendi mto bem você quer fazer um degradê através de sombra??