Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos(as) do fórum;Tenho uma página promocional em meu site e gostaria que ela aparecesse dentro do e-mail de meus clientes que a recebessem. O que preciso, é exatamente aquilo que se vê em e-mails que recebemos de nomões como: Shoptime, Mercado Livre, Americanas, Ponto Frio... Você ao abrir o e-mail no programa cliente ou no Webmail, a página é baixada como seu conteúdo imediatamente. Apenas anexar uma imagem ou uma página como arquivo anexo, não resolveria, visto que os muito novatos não sabem direito lidar com anexos e aí eu perderia a oportunidade de verem minha promoção. Quando gravo esses emails, eles têm a extensão .eml. Não sei se isso ajuda, mas é o que observei.Alguém sabe como fazer isso? Preciso dessa ajuda para fechar uma promoção que estou fazendo em minha micro empresa familiar. Obrigado antecipadamente por lerem este tópico.Valeu!!!MCS
Carregando comentários...