Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Esta é a primeira vez que estou postando um desenho feito a mão.
Antes eu só postava no Photoshop =P
Bom, espero que gostem. Aceito críticas, sujestões e elogios =)
PS: Devido a restriçoes do servidor, a imagem está em tamanho menor do que o desenho original, que foi feito em papel A3.
Valew! \m/
Tá realmente perfeito...Só tem uma coisa estranha...os dentes...bom, a começar que eles não são todos iguais como você fez, vocês esqueceu dos caninos (como todo bom ouvinte de Iron Maiden sabe que o Eddie tem uns caninos gigantes)...De resto tá perfeito mesmo...parabéns!Como fez as nuvens?
>
Simplesmente tá ótimo! E muita coragem sua de fazer um desenho em A3! é muito f***! Fiz um esses dias! Mas duas perguntas: você utilizou manequim para fazer esse desenho? E como você fez essa fumaça em torno da caveira? Com o algodão?
Falou!
[](/topic/129763-primeiro-desenho-postado/?do=findComment&comment=349562)
Opa valeu pelos elogios! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Usei como base a capa de um DVD (Iron Maiden - Rock In Rio) para desenhar a "criatura", porém decidi mudar várias coisas no desenho.
Quanto à fumaça, eu usei:
Falou!
>
Tá realmente perfeito...
Só tem uma coisa estranha...os dentes...bom, a começar que eles não são todos iguais como você fez, vocês esqueceu dos caninos (como todo bom ouvinte de Iron Maiden sabe que o Eddie tem uns caninos gigantes)...
De resto tá perfeito mesmo...parabéns!
Como fez as nuvens?
[](/topic/129763-primeiro-desenho-postado/?do=findComment&comment=349648)
Com certeza, você tem toda razão! O Eddie possui o caninos, molares, etc... Mas acontece que eu ia copiar a capa do DVD do Rock In Rio, e curiosamente na capa os dentes estão desse jeito mesmo, eu tb estranhei. :D Só que depois que eu ja tinha feito o rascunho do rosto, resolvi mudar o desenho e acabei nem mudando os dentes. Se sobrar um tempo eu desenho uns dentes melhores.
Valeu!
Nem sabia disso dos dentes na capa do DVD não...estranho...Bom...se tava assim desenhado lá, tá perfeito msmo cara!Parabéns!(eu sempre quis desenhar o Eddie, ams sempre saia errado..=/ )
Depois que você falou dos dentes...fiquei intrigado, fui olhar meu cd do Rock In Rio...e é verdade no encarte tem uma imagem do Eddie diferente dessa, mas no mesmo estilão dele saindo das nuvens, ele tem os dentes todos iguais...que estranho...Desculpa ae cara...^^Abraço
>
Depois que você falou dos dentes...fiquei intrigado, fui olhar meu cd do Rock In Rio...e é verdade no encarte tem uma imagem do Eddie diferente dessa, mas no mesmo estilão dele saindo das nuvens, ele tem os dentes todos iguais...que estranho...
Desculpa ae cara...^^
Abraço
[](/topic/129763-primeiro-desenho-postado/?do=findComment&comment=350472)
opa tranquilo cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif foi interessante você falar dos dentes do eddie, pois andei vendo outras imagens dele e percebi que em algumas ele está com os dentes caninos, outras com os dentes "limados" igual ao do desenho e em outras ele está com quase todos os dentes afiados.
Estranho, não??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
Falou cara...
Se você for ver, ele tem em varis cores também...azul, meio amarelo, cor de pele, branco...Olhos também mudam a cor, mas na mioria é preto e branco...E tem umas que ele tá careca e outras não...Bom...existem varios Eddie eu acho, eles vão dominar o mundo! u.u;*
HuHuHuhhuahahAHHAhahaH! Essa do Eddie foi boa!!Mas eu queria saber sobre o esfuminho! O que é? Como usa?Valeu!
>
HuHuHuhhuahahAHHAhahaH! Essa do Eddie foi boa!!
Mas eu queria saber sobre o esfuminho! O que é? Como usa?
Valeu!
[](/topic/129763-primeiro-desenho-postado/?do=findComment&comment=352679)
Olá! Desculpa a demora p/ responder, mas eu não tive tempo esses dias. :D O esfuminho é um bastão feito de papel enrolado e tem formato e tamanho de um lápis. A ponta dele é meio porosa e serve para fazer sombreados.
Para usar você deve passá-lo por cima do grafite e desenhar os sombreados da forma que desejar, da mesma forma que você usa o algodão.
A diferença dele para o uso do algodão é que o algodão faz sombreados mais disformes, enquanto o esfuminho é mais preciso.
Falou! :D
Muito obrigado!! Mas você tem noção do preço dele?Valeu!!
>
Muito obrigado!! Mas você tem noção do preço dele?
Valeu!!
[](/topic/129763-primeiro-desenho-postado/?do=findComment&comment=355307)
O preço varia entre R$2,00 a R$6,00, dependendo do tamanho.
Simplesmente tá ótimo! E muita coragem sua de fazer um desenho em A3! é muito f***! Fiz um esses dias! Mas duas perguntas: você utilizou manequim para fazer esse desenho? E como você fez essa fumaça em torno da caveira? Com o algodão?Falou!