Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo o meu site (ele ainda não está todo pronto)e o preloader, eu não sei o que acontece que ele não aparece inteiro, ele só aparece quando ja esta terminando de carregar(http://jgstudiodesign.cjb.net), oq eu faço para arrumar isso???
fiz um exemplozim de cabeça, to cansado de fazer preload, mas você se funciona aethis.bar._xscale = 0; // seta o xscale da barra = 0this.onEnterFrame = function(){ restantesBytes = totalBytes-loadedBytes; // seta os bytes q faltam para o carregamento percent = Math.ceil((loadedBytes/totalBytes*100));// cria uma variavel contendo regra de 3 simplesthis.bar._xscale = percent; // informa q o scale da barra vai ser igual a variável percent ja criada totalBytes = _root.getBytesTotal(); // n/ precisa comentar né loadedBytes = _root.getBytesLoaded(); if (loadedBytes == totalBytes) { // condicional, caso todos os bytes sejam iguais aos bytes carregados _root.gotoAndPlay(2); // ou você pode trocar por _root.Play(); }}tenta ae, acho q funfanão esqueça de criar um mc com um instance de "bar" e a registration conforme o seu gosto, eu sempre uso nas laterais do mc
Qual o code do preloader você ta usando???