Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Galera.Estou com um probleminha e nao consegui achar nada no forum que me tirasse essa duvida.Dentro do DW existe a opção de verificar se um login ou email ja esta cadastrado quando se faz um novo cadastro, só que nessa opção somos obrigados a indicar uma pagina para o redirecionamento relatando o erro.estou fazendo alguns testes de um tuto que achei para o envio de newsletter e gostaria que essa verificação acontecesse mas caso haja o email do usuario ja cadastrado, quero que apareça um ALERT ao inves de redirecionar ele para a pagina de erro.existe a possibilidade disso ??a função gerada pelo DW é a seguinte:
<%' *** Redirect if username existsMM_flag="MM_insert"If (CStr(Request(MM_flag)) <> "") Then MM_dupKeyRedirect="erro_cadastro.asp" MM_rsKeyConnection=MM_loja_STRING MM_dupKeyUsernameValue = CStr(Request.Form("newslet")) MM_dupKeySQL="SELECT user_news FROM email WHERE email='" & MM_dupKeyUsernameValue & "'" MM_adodbRecordset="ADODB.Recordset" set MM_rsKey=Server.CreateObject(MM_adodbRecordset) MM_rsKey.ActiveConnection=MM_rsKeyConnection MM_rsKey.Source=MM_dupKeySQL MM_rsKey.CursorType=0 MM_rsKey.CursorLocation=2 MM_rsKey.LockType=3 MM_rsKey.Open If Not MM_rsKey.EOF Or Not MM_rsKey.BOF Then ' the username was found - can not add the requested username MM_qsChar = "?" If (InStr(1,MM_dupKeyRedirect,"?") >= 1) Then MM_qsChar = "&" MM_dupKeyRedirect = MM_dupKeyRedirect & MM_qsChar & "requsername=" & MM_dupKeyUsernameValue Response.Redirect(MM_dupKeyRedirect) End If MM_rsKey.CloseEnd If%>
no caso a variavel chamada que conten a pagina de erro é : MM_dupKeyRedirectse puderem me ajudar eu agradeço.Valew.
Carregando comentários...