Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá para todos. :D
Bem, estou com um problema para imprimir uma tabela de um site usando css. Na página há várias coisas além dessa tabela que eu quero imprimir, como menus e propagandas, por isso a melhor solução que encontrei foi utilizar CSS para formatar a página e imprimir somente a tabela.
Isso foi até fácil! O problema que eu não estou sabendo como resolver é que a tabela não cabe em uma folha, portanto ela é impressa em mais de uma página obviamente :P . A primeira página impressa aparece perfeitamente a tabela, porém da segunda página em diante a tabela só aparece numa pequena parte no fim da página.
codigo css arquivo 'impressao.css'
<style type="text/css"><!--.TabelaPrincipal { visibility: visible; position: relative; left: -150px; top: -85px;}--></style>
parte do código da página 'default.asp'
<HTML><HEAD><TITLE>GISES/GO</TITLE><link rel="stylesheet" href="impressao.css" media="print" type="text/css"></HEAD><body>...<div class='TabelaPrincipal'> <table border=1 cellspacing=0 cellspaddin=0> ... </table></div>
Será que alguém pode me ajudar?
Desde já, Agradeço
Diego Miranda
Estagiário - Desenvolvimento
GISES/GO
Carregando comentários...