Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galerinha, alguém poderia me dizer se há como eu usar um filtro onde o parametro é recuperado da mesma pagina mas de um resultado de outra consulta. Tipo tenho 2 consultas onde o resultado de ambas vai aparecer na mesma pagina e a segunda consulta é feita baseada no resultado da primeira. Tipo depois de fazer as conexões que nesse ponto já está tudo ok só não sei como especificar o filtro exemplo:
Request.Form seria para recuperar de um formulario, mas não seria formulário. Session seria para recuperar sessão e assim por diante. Mas essa recuperação seria feita baseada no resultado da primeira: primeira consulta deu resultados: 1-consulta registros / cor / 0001-05 - verde 2-consulta dados / faturas (onde esse dados dependeram da cor escolhida na primeira consulta. Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gifCarregando comentários...