Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Por favor, algém pode me ajudar, estou desenvolvendo um sistema para uma agência de turismo, com a finalidade de emitir E-Tickets, através do sistema EWS da TAM, to com o manual, com todas as informaçoes e Metodos a serem usados.Preciso de um arquivo escrito em PHP para conexao com este WebService:Os metodos SOAP/XML informados no manual sao o seguinte:========== Formato da Mensagem de Envio para a TAM==============POST /ews/services/EWSWebService. jsessionid=d1df19678941410a8c3de846529afe10 HTTP/1.0 Content-Type: text/xml. charset=utf-8 Host: homolog.e-tam.com.br Cache-Control: no-cache Pragma: no-cache Content-Length: 499 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><autenticaUsuario><cdUsuario>USUARIO</cdUsuario> <cdSenha>SENHA</cdSenha> <adUnidadeOperacional>9999</adUnidadeOperacional> <sgIATACidade>SAO</sgIATACidade></autenticaUsuario>========== Formato da Mensagem de Retorno ==============<autenticaUsuario> <jsessionid>0a07535546abc5f801fcdd8e475cbfc19d78bfdd6eb0</jsessionid></autenticaUsuario>Estou desesperado, por favor me ajudem!!!!!!!!!:(:(:(:(Carregando comentários...