Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente . é o seguinte..Tenha um swf base e nele estou importando dois swf´s externos ..menu.swf e submenu.swf primeiramente estou importando os dois loadMovie("menu.swf","menu");loadMovie("submenu.swf","sub_menu");sendo que menu e submenu são duas intancias de mc que funcionam como o container.....Agora a questão é que preciso fazer com que o menu.swf controle o submenu ....A principio eu queria que o o submenu carregasse invisivel... sub_menu._visible = false;mas pra minha decepção o container fica invisivel, mas o movie carregado não.....Alguem pode me ajudar como eu faria o controle desses submenus... teria que fazer a programação no filme base ou posso fazer no menu.swf que é externo ????[/s
ok void... vou tentar .. nunca usei esse movieclip loader
respondendo a uma parte da sua pergunta:algumas atribuições de propriedades de movies carregados externamente só poderão ser atribuidas após o carregamento total ou parcial do movie, neste caso você deve utilizar a classe MovieClipLoader, fica mais ou menos assim extern_load = new MovieClipLoader();extern_load.loadClip("submenu.swf", sub_menu);extern_load.onLoadInit = function(){extern_load._visible = false;}ve se da certo ae !