Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a tudos, sequinte galera to com uma divida como posso carrgar um .txt
passando uma varivel que ira pegar qual o valor a ser carregado, bem não sei se fui clro então abaixo segue o script que gostaria que funcionace, eu declarie uma variavel i q tem de passar qual varivavel o txt eu vou carregar masi da erro se eu substituo o i por um numero da certo
certo:
pasta = texto.pasta0
errado:
pasta = texto.pasta+i;
bem é isso o valor tem que ser passado pelo i e não um valor fixo fixo grato a todo valeu!!!!
O Action
var total:Number = 0;var pasta:String = "";var imagem:String = "";var link:String = "";var texto:LoadVars = new LoadVars ();//Colocando acentuação no texto.System.useCodepage=true;//----------------------------------------------------------------------------------------------//Carregando o as variaveis do txt.texto.onLoad = function (){i=random(texto.total)pasta = texto.pasta+i;imagem = texto.imagem+i;link = texto.link+i;trace (pasta + ' / ' + imagem + ' / '+ link + ' / ' + i);//loadMovie (pasta + imagem, "_root.moldura_mc.slot_mc");}; //carregar outra imagem-----------------------------------------------------------------------//Carregando o txt.texto.load ("imagens.txt");
O txt esta assim
&total=10&&pasta0=imagem&&imagem0=RE_Fundo1.jpg&&link0=index.php?url=home.php--cd=4&&pasta1=imagem&&imagem1=aquecimento_carafolia2005.jpg&&link1=index.php?url=home.php--cd=6&&pasta2=imagem&&imagem2=automotivo1.jpg&&link2=index.php?url=home.php--cd=11'&
Olá insone.Seguinte no meu trace esta retornando issoundefined / undefined / undefined / 4ou seja não esta conseguinto pegar o valor do txt, testei o seu script e da retona a mesa coisa//Carregando o as variaveis do txt.texto.onLoad = function (){i=random(texto.total)pasta = eval("texto.pasta"+i)imagem = eval("texto.imagem"+i)link = eval("texto.link"+i)trace (pasta + ' / ' + imagem + ' / '+ link + ' / ' + i);//loadMovie (pasta + imagem, "_root.moldura_mc.slot_mc");}; olha o traceundefined / undefined / undefined / 6
E ai galera ninguem se abilita?
sera que os caminhos das pastas estão certas ?Abraços
Testa isso na parte de carregar as variaveis...
//Carregando o as variaveis do txt.texto.onLoad = function (){i=random(texto.total)pasta = eval("texto.pasta"+i)imagem = eval("texto.imagem"+i)link = eval("texto.link"+i)trace (pasta + ' / ' + imagem + ' / '+ link + ' / ' + i);//loadMovie (pasta + imagem, "_root.moldura_mc.slot_mc");};
Não sei se entendi direito a sua dúvida mas espero ter ajudado! =)