Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
estou armazenando dados em um banco de dados Mysql cuja formatação é info1/info2/info[n], ou seja, o caminho pode variar de tamanho para mais ou para menos.
Para recuperar cada parte deste campo separadamente, por exemplo, somente o dado info1, depois somente o dados info2 etc., estou utilizando a função explode da seguinte forma:
PHP
[*]
[*]$caminho = "info1;info2;info3;";
[*]$caminho = explode(";", $caminho);
[*]
[*]echo $caminho[0];
[*]echo $caminho[1];
[*]
Bem, isso fuiciona muito bem, porém, não estou tendo muito controle sobre os arrays, pois eles podem variar para mais ou para menos. O que quero fazer é que, quando a pessoa entre na página, seja exibido a informação:
PHP
[*]echo caminho[0]
mas quando o pessoa cliente em um link da página, seja exibido a informação: PHP
[*]echo $caminho[0] / $caminho[1]
e quando clicar ovamente seja exibido: PHP
[*]echo $caminho[0] / $caminho[1] / $caminho[2]
ou seja, a cada novo clique no link, o caminho vai aumentando a medida que forem existindo arrays.
Alguém poderia me ajudar nisso, estou quebrando a cabeça e nada. Sei que o texto é meio logo, mas ficaria muito feliz com a colaboração de vocês programadores mais experientes.
Obrigado,
--
Jefferson.
Carregando comentários...