Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pois é....O que acontece é!Eu tenho um mc_duplicado do mc. E quero clicar nele..só isso :D PS: eu já tentei de tudo but nothing acontece :/vlw...Aguardo resposta :D
Hehehe...
Vamo lá! descobri como faz a parada...
Seguinte... eu tinha um esquema assim:
mc.onPress = function(){ mc.duplicateMovieClip('mc_duplicado',1); mc_duplicado.startDrag(true);}mc.onRelease = mc.onReleaseOutside = function(){ mc_duplicado.stopDrag(); funcPress(mc_duplicado);}function funcPress(mc){ mc.onRelease = function(){ trace('Gambiaaaaaaaara!'); }}/mc_duplicado.onRelease = function(){ trace('Funcioooooooooooooona!');}/
O que se encontra comentado no codigo acima... é o que eu estava fazendo e nao deu certo... deixar a funcao do mc que ainda nao existia pronta...
Entao o que eu fiz foi deixar uma funcao que faz com que o mc duplicado funcione... mas ela só eh chamada depois que o mc existe.. :D
Cabeças rolaram mas saiu :D
see ya
flw
Foi mal ae mas vai rolar!p**** :D Nenhum reply! :/entáo só!
Bom...Mudando um pouco a duvida...Eu tenho um mc... e quando eu clico nele ele, uma duplicata é criada em outra coordenada diferente do original...Bom... agora eu quero clicar nesse mc duplicado... maaaaas... isso nao acontece... PORQUE?! POOOORR QUEEE?!heheespero que alguem possa me ajudar...see ya :D