Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bem pessoal.. tow pensando em trocar meu moribundo atlhon 1.3 por um jovem com mais vigor mas estou com algumas duvidas =/ se puderem me dar umas dicas eu agradeço dês de já
tipo como a descrição do tópico diz, eu queria uma maquina boa pra mexer com programas gráficos tipo photoshop,corel no caso ñ ia exigir tanto uma maquina possante mas queria arranhar uma edição de video que já ia exigir um poquinho mais. meu orçamento é de R$:3.000 aahahahha creio q dá pra montar algo legal
duvidas:
Processador: pentium , atlhon até um sempron?. 64bits ñ rola.. Esbarra no orçamento
Memória: melhor 1 gb genérico ou 512 de renome ?
HD: aki creio q um parallel ATA 200 gb 7200 tá um bom custo/beneficio mas dá pra encarar um de 120 q é mais em conta
placa de vídeo: delicado essas parte, fx5200 ou radeon 9200se ? ou tem alguma 256mb q ñ seja tão caro ? ou quem sabe um alguma de 256 bits.. tow meio por fora quanto a placa de vídeo
Placa mãe: uma asus compatível com o processador com som e rede onboard aberto a sugestões
acho q isso é o principal.. o resto ñ tem muita relevância
sera q fica dentro do orçamento.. estou aberto a sujestões configs e etc.
sera que vale trocar isso ou algo parecido com isso por um mac mine ?
vlw pessoal
Carregando comentários...