Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte lhes,
tenho um site montado em flash.
Eu uso o seguinte comando pra acessar os SWF´s que carregam separados:
on (release) { unloadMovie(vazio_sobre); loadMovieNum ("galeria1.swf", 1);}
esse ai é soh um exemplo. Entao é o seguinte sempre que eu chamo um SWF desta maneira o Preloader dele nao funciona!
Ele carrega o filme sem usar o preloader, exemplificando:
A pessoa clica no link e nao acontece nada (o swf esta carregando, mas nao da pra saber) ai derrepente depois de algum tempo ele roda!
entao fica muito estranho nao sei qual o problema.
Sendo que eu uso o mesmo pre loader pra todos os SWF´s e os swfs que sao carregados do swf pincipal funcionam, so esses que chamo de fora q nao funfam!
// desativar a animacao da linha de tempo principalonClipEvent (load) { _parent.stop();}// a cada fracao de segundo, animar de acordo com o total carregadoonClipEvent (enterFrame) { // calcular o percentual carregado var perc = _parent.getBytesLoaded() / _parent.getBytesTotal(); // como o percentual esta entre 0 e 1, multiplicar por 100 perc = 100; // arredondar o valor perc = Math.round(perc); // testar se ja carregou 100% if (perc >= 100) { // em caso afirmativo, mover a linha de // tempo principal para o segundo quadro _parent.gotoAndPlay(2); } else { // caso nao tenha carregado tudo: // animamos de acordo com o total carregado var proximoQuadro = Math.round(perc _totalframes / 100); gotoAndPlay(proximoQuadro); // mostramos o percentual carregado na caixa de texto percentual = perc + "%"; }}
este é o codigo do meu pre loader.
e o site é CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE - www.andrebarro.com.br
alguma luz?
obrigado desde ja!
Carregando comentários...