Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Pessoal,
Tô com um problema que realmente embaralhou minhas idéias http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif
Explicarei melhor, vejam só:
Eu estou fazendo um cadastro de modelos para um site de uma agência, neste cadastro a modelo pode selecionar mais de uma categoria de trabalho que atua (uso uma lista com a propriedade multiply), tipo: Moda, Beleza, TV, Cinema, Spot, Nú e etc...
Até aí tudo bem, pois tenho um campo na tabela "tbl_models" chamado "Category" onde gravo os dados, formato texto, assim: "1, 2, 4, 6, 8" ou "1" ou "5, 6" enfim...por aí vai, de acordo com as categorias que ela selecionar!
O problema é que no site possui uma busca de modelos por categoria, onde uso checkbox dinâmicos, ou seja, o mesmo nome "Categ_Work" para todos, alterando apenas os valores, quando o usuário seleciona as categorias desejadas e dá um submit eu recebo uma variável que pode conter 1 ou mais valores, o que acontece é que eu não sei como comparar estas arrays num select.
Pensei em usar a cláusula IN, dessa forma:
SELECT * FROM tbl_models WHERE Approved = True AND Category IN ('"&Request.Form("Categ_Work")&"')
Mais não funciona quando o campo "Category" possui mais de um valor.
Entendem o que eu preciso?
Eu preciso saber se no campo "Category" do bd existe algum dos valores que compõem o 'Request.Form("Categ_Work")'
Não sou muito boa em arrays, por favor me ajudem!!
É muuuiiiittttttooooo importante, e este projeto já esta atrasado por causa disto :(
Fico no aguardo... Quem puder me ajudar, ficaria muito grata!
BJS
LUAMM :wacko:
Carregando comentários...