Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
tenho uma java stored procedure que contem um código para mandar emails...eu faço a chamada da procedure em uma plsql stored procedure...ela as vezes me retorna o código:
Erro: Sending failed; nested exception is: javax.mail.MessagingException: Could not connect to SMTP host: 192.168.100.1, port: 25; nested exception is: java.net.ConnectException: Connection refused
seria problema de permissão do oracle?call dbms_java.grant_permission( 'myworkspace', 'java.net.NetPermission', '', '' );call dbms_java.grant_permission( 'myworkspace', 'java.util.PropertyPermission', '*', 'read,write' );call dbms_java.grant_permission( 'myworkspace', 'java.net.SocketPermission', 'myhost:110', 'connect,resolve,listen,accept');call dbms_java.grant_permission( 'myworkspace, 'java.net.SocketPermission', 'myhost:25', 'connect,resolve,listen,accept');o que será?ps:eu não quero usar o utl_smtp..ele vira e mexe me retorna esse códigoORA-29278: SMTP transient error: 421 Service not available
Carregando comentários...