Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, há algum tempo eu iniciei o desenvolvimento de um sistema de portal tipo phpnuke em cfml com banco mysql, no entando esbarrei em alguns obstáculos como: falta de conhecimento de lógica, sql e até mesmo da linguagem cfml, falta de tempo, etc. Eu me considero um curioso em CF, pois nunca fiz um curso ou li um livro sobre o assunto, tudo que sei aprendi na net, muita coisa inclusive nesse forum.
Devido aos problemas que citei acima decidi abandonar o desenvolvimento do sistema, no entanto resovi liberar o código fonte para que outros "curiosos" como eu possam estudar o código e até aproveitar algo, apesar de que talvez não seja possivel aproveitar muita coisa, pois sem um projeto definido até eu me perco às vezes.
Link para teste e download - CORRIGIDO
O sistema dispõe de:
O sistema é de fácil configuração, possui um leia-me explicando mas vou explicar aqui para quem tiver interesse em testar.
1 - baixe o sistema aqui. - CORRIGIDO
2-carregue o banco de dados bando_MySQL.sql
3-Crie uma ODBC no cfadministrato com o nome "sistema" sem aspas como está na imagem odbc.jpg que acompanha o sistema com usuário e senha
informe também no advanced o código em CONNECTION STRING: "useUnicode=true&characterEncoding=ISO8859_1" sem aspas isso serve para corrigir a acentuação para mudar essas informações leia o item 6.
4- copie a pasta sistema para seu diretório de script
5-para administrar o sistema use essas informações USUÁRIO: root SENHA: root
o usuário de teste é USUARIO: teste SENHA: teste
PRONTO USE O SISTEMA ou
6-para alterar o usuário, senha e nome de odbc difinidas no sistema e o nome da odbc altere o arquivo CONFIG.CFM na raiz do sistema.
Se alguém se interessar em testar o sistema e encontrar dificuldades eu tentarei ajudar como poder, o código é de livre utilização e distribuição.
Cleiton Pinheiro Leal
cleitonpl@yahoo.com.br
Carregando comentários...