Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tudo bem!!!!
Estou com uma dúvida, postei no forum que fizeram este efeito e não me responderam, então queria saber se alguém onde estu errando...não entendi a partir do topico 6.0 dali pra frente, onde: 6.1 - Com a layer TIPO selecionada, segure CTRL e clique sobre a layer FILTRO, agora segure CTRL+SHIFT e clique sobre a layer PAPEL. Fazendo isso, seu cigarro será totalmente selecionado.
6.2 - Depois disso, configure a ferramenta GRADIENT TOOL para ficar assim:
Então não entendi esta parte de selecionar...pois a minha selecionou as tres e configurando a gradiente tool, até consegui mas na hora de pintar não consegui pois as ferramentas estão selecionadas ...e não consegui pintar...como mostra no tuto : "Pinte a seleção".
6.4 - Como dizemos no passo 6.1 você esta trabalhando a layer TIPO certo? Correto!!! Agora deixe essa layer com BLENDING MODE: MULTIPLY, e com OPACITY 80%.
6.5 - Até esse passo sua imagem deverá estar assim:
quando eu selecionei o gradiente tool aparece uma tela preta com uma barra cinza, o que eu fiz pintei o fundo de branco e coloquei opacidade e coloquei em cima do cigarro , quase ficou parecido,,,mas ficou ruim pacas.
Não sei onde estou errando se alguem puder me dar dica a partir do item 6.0 eu agradeço.
Obrigado a todos de coração não sei se ficou confuso, resumindo a dúvida é a apartir do item 6.0.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...