Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal, tenho uma página com 3 frames, o de cima, o do meio e o rodapé, no frame do meio eu chamo uma página com mais 2 frames, o esquerdo e o direito.
No frame da esquerda eu tenho uma arvore com diversas categorias, e no direito, conforme a pessoa vai clicando em cada uma das categorias da esquerda vai aparecendo os devidos formulários.
quando ele clica em uma categoria do lado esquerdo, automaticamente se cadastra o que está no form atual, para depois aparecer o novo form.
O problema é que no frame do ródapé, eu tenho que colocar um botão pra finalizar o processo todo, aparecer a pagininha de obrigado ... essas frescurinha.
pergunta, como eu faço pra achar o bendito do form nessa zona toda, e depois alterar tudo pra essa página de adeus???
o comando pra guardar os forms no esquerdo está assim:
['Dados Cadastrais', "java script:parent.direito.form1.action='cadastra_votos.asp?clique=dados';parent.direito.form1.method='post';parent.direito.form1.submit()",]
onde:
'Dados Cadastrais' : texto do link
parent.direito.form1.action : referencia ao form
'cadastra_votos.asp? : página que vai cadastrar os dados
clique=dados : variavel que me diz qual o proximo form a ser aberto
parent.direito.form1.method='post';parent.direito.form1.submit() : Me diz qual o metodo e manda submeter o form
Valeu a atenção e se alguem puder me dar uma luz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Carregando comentários...