Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Galera, to precisando da ajuda de voces mais uma vez.tenho um site em asp com access feito no DW e quando incluia algum produto com texto acentuado pela area administrativa ele gravava direitinho, como abaixo:
<b>- LOJA VIRTUAL -</b> Empresa que realiza comércio eletrônico de Hardwares. Especializada e com produtos de primeira linha, tem os menores preços do mercado.
mas de uma dia para o outro quando vou fazer a inclusão de noticia ou de produto, as fontes com acentos estão sendo gravadas erradas no BD, como abaixo.
<b>- LOJA VIRTUAL -</b> Empresa que realiza comércio eletrônico de Hardwares. Especializada e com produtos de primeira linha, tem os menores preços do mercado.
isso pode ter alguma coisa a ver o servidor que estou hospedando, ou pode ser alguma coisa no codigo que alterei sem querer, alguma configuração especial no Access ??? :wacko: :wacko: :angry: :angry: PS. Apesar de ja ter revirado o codigo e não ter achado nada de diferente.Por favor me ajudem a descobrir este segredo !
Carregando comentários...