Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores,estou fazendo uma monografia, cujo tema é tecnologias de desenvolvimento web, eu preciso de alguma informação ou documento que possa me convencer a usar ASP em um projeto.... vale até link politico..
1 - Internet2 - Mão de obra fácil.3 - Mão de obra mais barata.
Só isso não me convenceria a usar ASP... ;)
Talvez por isso você seja moderador do ColdFusion.
Talvez por isso você seja moderador do ColdFusion.
Não não é isso.. Quis dizer o seguinte, deve ter mais pontos positivos do que isso, não concorda?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Sei PHP e básico de ASP.NET, estou tentando aprender ASP... Minha vida não se limita a ColdFusion!! ^_^ []'s
Eu sei oq convenceria você a usar ASPPHP e do linux você manja linux ? huauha eu não manjo ( nada haver eu programo um pouco em php e nao manjo mais ta firmesa )ASP e do tio Bill e que e dono do Windwos que você esta acostumado e do Visual Basic, e qualquer escoal hoje ensina mais Asp, VB em sua linguagem de programação então e mais facil para se adaptar sei laASP e melhor ahuhau e next
obrigado aos que me ajudaram..e cartão amarelo para os que fugiram do tópico...valeu...
1 - Internet2 - Mão de obra fácil.3 - Mão de obra mais barata.Infelizmente é isso !