Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,Estou densenvolvendo um site de anúncios de imóveis, onde os anunciantes podem anunciar gratuitamente, seus imóveis. Este sistema pega os dados do imóvel e os guarda no mysql, até aí tudo bem, só que este site tem também um sistema de busca, através de estados e cidades, ao fazer o cadastro do anúncio os dados tem que ser gravados em duas tabelas, uma de anúncios e outra de cidades, onde nesta segunda estarão somente o nome das cidades para a busca. Só que se uma certa cidade já existir na tabela, não pode ser novamente cadastrada. Preciso que alguem me ajude a resolver isso.A princípio, estou usando o seguinte código para tentar isso, ele verifica se a cidade já existe, mas não consigo cadastrar os outros dados:$sql_procura = "select cidade from teste WHERE cidade LIKE '$cidade'";$resultado = mysql_query($sql_procura);while ($a = mysql_fetch_array($resultado)){}if("'$cidade' = $a[cidade]"){echo"cidade existe";}else{$sql_teste = "INSERT INTO teste VALUES (NULL,'$nome','$cidade')";$res_cod = mysql_query($sql_teste) or die ("Erro na seleção");echo "cidade incluida";}}Por favor me ajudem...
Carregando comentários...