Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve povo, na assinatura do membro está orientando para q os usuários passem um scan em seu micro e enviem o Log pra ele (nemu)...
Agora pelo q eu sei, no log existem diversas informações sobre as vulnerabilidades do micro, portas, serviços... inclusive pode constar host, ip, outras informações cruciais...
Eu queria discutir com vocês a intenção deles.. o q vcs pensam?
Ele está sendo honesto em querer ajudar?
Ou ele quer levar vantagem?
Da uma zoiada:
http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showuser=15796
Lembrando q é suspeito... nada confirmado...
tb acho estranhoem ksa vou baixar esse lance ou ver com calma
>
tb acho estranho
em ksa vou baixar esse lance ou ver com calma
[](/topic/134307-nemu/?do=findComment&comment=370546)
Bom, eu não vejo nada de estranho, se você entrar no fórum do Clube do Hardware, vai ver isso direto acontecendo por lá, eu mesmo já fiz isso várias vezes, para quem não sabe, o hijack this é um programinha que exclui os arquivos maliciosos, como as pragas dos SPYWARES, eu uso ele direto, e nunca ví nos logs nele o meu IP.
>
>
tb acho estranho
em ksa vou baixar esse lance ou ver com calma
Bom, eu não vejo nada de estranho, se você entrar no fórum do Clube do Hardware, vai ver isso direto acontecendo por lá, eu mesmo já fiz isso várias vezes, para quem não sabe, o hijack this é um programinha que exclui os arquivos maliciosos, como as pragas dos SPYWARES, eu uso ele direto, e nunca ví nos logs nele o meu IP.
o programa nao é estranho
estranho é o cara pedir arquivos de quem o usa
vai vendo.. heeh mande mesmo dai me conta
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Galera, como foi dito o programa não é estranho...o estranho e perigoso é mandar um log da sua máquina para uma pessoa que você não conhece...dependendo do log pode conter sim informações da sua máquina...e isso pode sim ser potencialmente perigoso...mesmo que não conste o ip nesse programa...mas pode ter portas, vulnerabilidades e coisas assim, mas o risco é de quem manda para ele...mesmo que ele esteja com má intenção não podemos fazer nada...ao menos é isso que penso...abraçosMarcio
Po saca só... Se eu fosse malicioso (ui) ... eu trocaria MSN com o kra.. conseguiria o ip dele de alguma forma.. ele pode por exemplo acessar um site q grave o ip e tbm tenha o programa pra download bla bla bla..Dai eu saberia quais vuln existem no micro do kra.. é isso minha duvida.. como o edu disse é "problema do cara" ... mas tem gente q eh ingenua :D
e com tem gente ingenua...tenho uma tia que até hoje não liga o pc na sexta feira 13, por causa do virus e juro que é verdade...Marcio
>
e com tem gente ingenua...
tenho uma tia que até hoje não liga o pc na sexta feira 13, por causa do virus e juro que é verdade...
Marcio
kkk
pior q é verdade mesmo...tenho uma amiga assim
:blink:
>
e com tem gente ingenua...
tenho uma tia que até hoje não liga o pc na sexta feira 13, por causa do virus e juro que é verdade...
Marcio
[](/topic/134307-nemu/?do=findComment&comment=370763)
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
É no minimo estranho isso...mas pense..se alguém fizer, isso, a pessoa tem que assumir a responsabilidade do que está fazendo, logo isso não é problema do forum.