Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala moçada, beleza?Não tenho certeza se esse assunto tem mais a ver com asp, javascript ou html mesmo, mas vou tentar obter uma soluçaõ por aqui...Estou fazendo um site com duas barras laterais (que utilizam imagens de fundo, pois as bordas são arredondadas) e um iframe entre essas barras.O problema é o seguinte: quando a altura do iframe ficava maior que a altura das barras, parte da informação do iframe era "cortada". Tentei colocar barra de rolagem, mas dessa forma o iframe fica variando a altura, ou seja, às vezes fica certinho na página (uns 400 pixels de altura), mas às vezes fica muito pequeno (em torno de 100 pixels de altura). Outra tentativa frustada foi utilizar uma função javascript que adapta a altura da página à do iframe, desta forma as barras laterais ficam variando de tamanho de acordo com a altura do iframe. Quando a variação da altura é pequena, funjciona perfeitamente, mas quando a altura varia muito, as imagens de fundo das barras laterais começam a se repetir.Bem, espero não ter me embolado na minha explicação...Desde já agradeço a ajuda...
Carregando comentários...