Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal estou precisando d uma ajuda, eu estou usando um e-mail em flash + php, ele envia a menssagem prefeitamente, mas as informações naum vem para o e-mail, alguem pode dar um help ae ?![/php]<?$cabecalho="From: LadoAvessoYoung <$setavalor>\n";// Seu email aqui$emailadmin="desenvolvimento@mafalleiros.com.br";//seu site$siteadmin="http://www.ladoavessoyoung.com.br";//O nome da companhia$nomesite= "Lado Avesso Young";//pega a data do servidor$date=date("m/d/Y H:i:s");if($REMOTE_ADDR == "")$ip = "no ip";else $ip = getHostByAddr($REMOTE_ADDR);//Processa e envia as informações coletadas no flash para o seu email//IF($action !="")//{$mens.="Contato ou Opinião sobre o site!";$mens.="Nome: $inputNome";$mens.="Cidade: $inputCidade";$mens.="Estado: $inputEstado";$mens.="Email: $inputEmail";$mens.="Telefone: $inputTel";$mens.="Mensagem: $inputMensagem";$mens.="-------------------------";$mens.="Data/Hora: $date";$mens.="Informações:";$mens.="Usando: $HTTP_USER_AGENT";$mens.="Hostname: $ip";$mens.="Endereço de IP: $REMOTE_ADDR";mail("$emailadmin","Contato ou Opinião sobre o site!","$mens","$cabecalho");echo "&verifica=1";//Aqui envia um email de confirmação para o usuáriomail("$inputEmail","Obrigado por visitar o site da $nomesite","Sua opinião, sugestão e idéias são essenciais para a Lado Avesso Young.","$cabecalho");//Confirmação que o flash recebe$sendresult = "Done!";$send_answer = "answer=";$send_answer .= rawurlencode($sendresult);//echo "$send_answer";//}?>
Carregando comentários...