Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,Eu tenho aqui dois HD e ambos com win98SE como que faço para que ao iniciar o PC, abra aquela tela que pergunta por qual SO eu quero iniciar?
O que seria Raid?Eu tava vendo em outros fóruns e vi algo sobre programa gerenciadores de boot, será que isso não daria certo?
raid quer dizer juntar dois hds físicos e transformar em uma partição só lógica, tipo você tem um hd de 10 e outro de 20gb, quando tiver raid e se você quiser você pode no c: ficar com 30gb, e naum em separado Programa gerenciadores de boot existem, mas naum ajudariam no seu caso pois os Sistemas Operacionais estao em HD diferentes
Como naum tem raid nela você vai ter de fazer manualmente mesmo pela bios. Caso tivesse raid nelas era soh mexer no arquivo boot.ini