Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, beleza?
Seguinte, meu PC anda dando muitos paus no windows. O mais engraçado que são os mesmos.
Costuma travar na hora de iniciar, e quando eu conseguia, entrar no meu usuário, ele trava e nao mostra a barra de tarefas, os ícones na área de trabalho. Pára Tudo!
Já formatei diversas vezes, e até comprei um HD de 80GB novinho, pra instalar novamente. E o problema persistiu.
Pensei nos fatores que possam estar causando este defeito:
-> Meu CD do XP está com pau, preciso trocá-lo;
-> Alguma coisa dentro do PC está com defeito;
-> Meu pai vive tirando o estabilizador da tomada, cortando completamente a força do PC, não deixando a MB no "stand by";
Será que pode ser um desses problemas?!
Galera, por favor, alguém me ajude!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Obs.: Minha máquina é um
Atlhon XP 2.3Ghz / 768MB de RAM DDR 400 Mhz / 1 HD de 40GB (só pra arquivos) / 1 HD de 80GB (para windows e programas) / Placa de vídeo de 64Mb off-board Gforce MX 440 / Placa-mãe Asus A7V8X-X / Windows XP Professional SP2
Aguardo um Help!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif
pode ser hardware. Ou pode ser Placa-mãe, processador ou memória... faz um teste assim. Da memória deixa soh uma memória conectado, se funcionar ok troca a memória... eu acho mais que eh problema da memória